terça-feira, fevereiro 27, 2018

Alagoinhas: Helicóptero da PM veio dar apoio a operação para prender os bandidos que assaltaram uma mineradora em Teofilândia

 terça-feira, fevereiro 27, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Cerca de 20 homens fortemente armados, tentaram tomar de assalto uma mineradora na cidade de Teofilância na noite deste último domingo (25/2), e com o fracasso da operação, a quadrilha seguiu para a região de Alagoinhas.

De posse das informações, o comando da PM resolver fazer uma grande operação policial nesta segunda-feira (26), com apoio de militares de outras companhias, onde contaram também com o apoio da aeronave do Graer.

Aqui foram feitas incursões em diversas zonas rurais a exemplo de Aramari, Pedrão, Inhambupe, e dois veículos foram recuperados, uma Hilux branca e um gol prata.

As investigações prosseguem.  Há informações de que no momento da tentativa de assalto na mineradora, dois elementos teriam sido baleados, mas não há registro de entrada em hospitais da região.

Com informações do Aragão Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top