terça-feira, fevereiro 20, 2018

Alagoinhas: Escola desativada no Teresópolis, reabre este ano com quase 200 novas vagas

 terça-feira, fevereiro 20, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Foto: Ilustrativa
As matrículas para alunos que desejam estudar na Escola Municipal Alirio Afonso de Assis, no bairro de Teresópolis, estarão abertas a partir de amanhã (20), das 8h às 12h, na própria sede, que fica na Rua Manoel Vitorino, 727.

A unidade escolar de Teresópolis estava fechada desde o fim do contrato estadual, em 2016, mas será reativada pela gestão pública municipal e, segundo representantes da associação de bairro, tem capacidade para atender a cerca de 200 estudantes em 4 salas de ensino.

Para efetuar a matrícula, é necessário apresentar histórico escolar, cópia da certidão de registro civil ou da cédula de identidade com documento original para conferência, cópia do cartão do SUS do aluno, comprovante de residência, NIS e três fotos 3×4 recentes.

As matrículas para novos alunos da Escola Alirio Afonso de Assis e para as outras unidades municipais ficam abertas até sexta-feira (23), no horário estipulado para atendimento, e o início do ano letivo está previsto para 12 de março.

Fonte: SECOM PMA


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top