segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Alagoinhas: Após pressão de Radiovaldo Costa, trabalhadores do Hospital Regional Dantas Bião, recebem salários atrasados

 segunda-feira, fevereiro 05, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A novela com o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar (IBDH), empresa que administra o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), em Alagoinhas, ainda não acabou, mas há avanços. Depois de Radiovaldo Costa ex-vereador e atual diretor do Sindipetro Bahia, abraçar a causa e denunciar na imprensa o descaso que os trabalhadores da unidade vem sofrendo com a empresa, na manhã desta quinta-feira (1/2),  o IBDH efetuou o pagamento dos salários do mês de dezembro de 2017 que estava atrasado. "Estamos aqui para apoiar os trabalhadores do Hospital Regional Dantas Bião. Por isso a gente se engajou na luta desses profissionais que é nitidamente legítima, por busca de seus direitos. Agora vamos pressionar para que o IBDH pague a segunda parcela do décimo terceiro salário", finalizou Costa em conversa com o site. 

Fonte: Luciano Reis Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top