quinta-feira, fevereiro 22, 2018

Adolescente de 14 anos é assassinado em Feira com mais de 10 tiros dentro de oficina; outros dois casos são registrados

 quinta-feira, fevereiro 22, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um garoto de 14 anos foi assassinado com cerca de 15 tiros por volta das 15h desta quinta-feira (22), no interior de uma oficina de peças de moto, no Caminho 01, no Feira VII, em Feira de Santana.

Segundo informações obtidas pela polícia, Vitor Caíque Oliveira de Cerqueira foi surpreendido por homens que chegaram em um veículo Fox prata e dispararam vários tiros contra ele, em várias partes do corpo.

Durante os disparos, o adolescente Bruno Santana de Araújo, 16 anos, também foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade. O estado de saúde não foi divulgado.

A viatura Agreste 03 da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) preservou o local do crime.  O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Luiz Osório de Melo Nobre com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Polícia registra homicídio no residencial Asa Branca

Foi assassinado por volta do meio-dia desta quinta-feia (22), no residencial Asa Branca V, no bairro Asa Branca, em Feira de Santana, Rafael Cerqueira de Oliveira, 24 anos, que residia no mesmo residencial.

De acordo com o delegado José Guimarães, que efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Rafael foi atingido por cerca de dez tiros no tórax, pescoço e ouvido esquerdo.

Ainda segundo o delegado, populares disseram que quatro homens a pé efetuaram os disparos. Não há outras informações sobre como o crime aconteceu.

No bolso da bermuda da vítima os peritos encontraram cerca de 12 trouxas de maconha.

Homem é morto a pedradas no bairro Queimadinha

Um homem identificado apenas como Bruno, que estava em situação de rua, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (22), próximo à fonte de Lili no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, ele foi morto com pedradas na cabeça e, até o momento, não há informações sobre a autoria e o motivo do crime.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top