sábado, fevereiro 10, 2018

Acusado de praticar homicídio em Salvador é preso em Feira de Santana

 sábado, fevereiro 10, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem acusado de ter praticado um homicídio em Salvador foi preso em Feira de Santana. Maurício Sodré de Jesus, conhecido como “Iure”, tinha um mandado de prisão temporária decretado e investigadores da Delegacia de Homicídios de Feira estavam investigando para localizá-lo.

De acordo com o delegado Fabrício Linard, Maurício estava em Feira de Santana desde a semana passada. “Já tínhamos o mandado de prisão e estávamos fazendo investigações para localizá-lo. Na noite da última quarta ele se apresentou espontaneamente com o advogado e demos prosseguimento ao mandado de prisão”, informou.

Maurício teria no dia 1º deste mês, matado a golpes de faca, Erasmo Carlos Cruz Carvalho, em Salvador. Segundo o delegado, em depoimento o acusado confessou o crime e justificou que vinha sofrendo ameaças por parte da vítima.

Mauricio informou que mantinha um relacionamento com a ex-companheira da vítima e que Erasmo Carlos, não aceitava o relacionamento e o ameaçou várias vezes.
Uma equipe da DHPP conduziu Maurício Sodré de Jesus para Salvador na tarde desta quinta-feira.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade  

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top