quarta-feira, janeiro 03, 2018

Usuários reclamam da demora e superlotação dos ônibus da empresa AG-Turismo para as praias da região de Alagoinhas

 quarta-feira, janeiro 03, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

A empresa de ônibus AG-Turismo que começou a operar as linhas em municípios da região de Alagoinhas (BA), desde o dia 20 de novembro de 2017, já vem causando transtornos para os usuários.

Muitos alagoinhenses reclamaram da demora dos ônibus na anti-véspera de ano novo, 30 de dezembro de 2017.

Frequentadores das praias de Baixios, Barra de Itariri e Sítio de Conde, entraram em contato com o site e denunciaram que chegaram a ficar aguardando 40 minutos no ponto na Rua 24 de maio, no centro de Alagoinhas.

No verão, o movimento nessas praias aumenta e o serviço da empresa AG-Turismo desagradou. “Eu, meu filho e meu marido compramos as passagens com dois dias de antecedência para a praia de Baixios.

Nosso ônibus estava marcado para passar no ponto 5h20. Ficamos até 6h aguardando, quando o ônibus passou estava superlotado e o motorista não parou.

Estamos indignados com a falta de respeito da empresa AG-Turismo para conosco usuários”, reclamou Maria da Silva. Até o fechamento dessa matéria, o site tentou contato da direção da empresa, mas não obteve êxito.

Fonte: Luciano Reis Noticias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top