quinta-feira, janeiro 11, 2018

Simões Filho: Homem é preso após acusação de estupro contra enteada de 8 anos

 quinta-feira, janeiro 11, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (8/1), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após ser acusado pela prática de estupro de vulnerável. De acordo com a Assessoria de Comunicação da 22ª Companhia de Polícia Militar, a garota, de 8 anos foi levada pela mãe ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), depois de se queixar de fortes dores. Ainda segundo a PM, a menina foi examinada pelos médicos da unidade de saúde, que desconfiaram da violência sexual.

O companheiro da mãe, que não teve o nome divulgado, foi logo visto como principal suspeito, e localizado por uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), dentro de uma borracharia. Conforme nota da PM, quando foi indagado sobre o ocorrido, ele confessou ter cometido o abuso e afirmou que ele e a mãe da criança são usuários de drogas. O acusado foi conduzido à 22ª Delegacia Territorial, onde o caso está sendo investigado. O Ministério Público da Bahia (MP-BA) também foi informado sobre a violência. A criança está recebendo acompanhamento psicológico e apoio do Conselho Tutelar local. A avó da menina está com a guarda provisória.

Fonte: Aratu Online / Foto: Reprodução/Simões Filho Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top