domingo, janeiro 07, 2018

Salvador: Mulher é levada para delegacia após ato racista em estabelecimento na Pituba

 domingo, janeiro 07, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma mulher foi levada para a delegacia no início da tarde deste sábado (6/1) após uma confusão dentro de um estabelecimento na Pituba, área nobre de Salvador. Segundo informações, por volta das 14h, uma mulher ainda não identificada começou uma confusão na Bonjour Delicatessen, após não querer ser atendida no buffet por funcionários negros.

Uma outra cliente que testemunhou a ação saiu em defesa do grupo de funcionários e acionou a polícia que flagrou a atitude racista e encaminhou a suspeita para ser ouvida na delegacia. O ato foi assistido por várias pessoas que almoçavam no local e se chocaram com a atitude da mulher.

Em nota, a Delicatessen reforça a “extrema ojeriza a qualquer tipo de atitude preconceituosa”, ressaltando que desde a inauguração do estabelecimento conta com funcionários negros, nos quais tem muito orgulho em tê-los em sua equipe.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top