domingo, janeiro 14, 2018

Quadrilha suspeita de explodir carro-forte em Juazeiro morre em confronto com a polícia

 domingo, janeiro 14, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Três homens suspeitos de explodir um carro-forte no município de Juazeiro, a 530 km de Salvador, morreram após troca de tiros com policiais militares e federais nesta sexta-feira (12/1). O trio foi localizado com armas de grosso calibre, além de munição e veículos na cidade pernambucana de Petrolina.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a quadrilha vinha sendo acompanhada por investigadores da Polícia Federal, que, confirmando a localização, montaram a operação em conjunto com as equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Caatinha), da PM baiana, e agentes de Pernambuco.

A SSP detalhou ainda que, escondidos na zona rural de Petrolina, no condomínio Haras Pé de Serra I, Roque Alves Godin, conhecido como “Boy”, José Carlos de Barros, apelidado de “Quina”, ambos com mandados de prisão em aberto, e  Aldenor Manoel de Aquino, reagiram à abordagem, foram atingidos, socorridos, mas não resistiram.

O roubo atribuído ao grupo aconteceu no dia 28 de dezembro de 2017, na BA-210, em um trecho entre os municípios de Juazeiro e Curaçá. As investigações apontam ainda que os assaltantes foram autores também de um roubo ao banco Bradesco na cidade pernambucana de Santa Filomena.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top