sexta-feira, janeiro 12, 2018

Policia realiza prisão e apreensões de drogas em Entre Rios e Esplanada

 sexta-feira, janeiro 12, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Em ações distintas no mesmo dia, policiais da 56ª CIPM realizam prisão por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Porto de Sauípe e apreensões de drogas nos municípios de Esplanada e Entre Rios

Esplanada:

Por volta das 09h de terça-feira (09), policiais militares da 56ª Companhia Independente, de Entre Rios, apreenderam dois pacotes de maconha, em posse de um adolescente, no município de Esplanada.

Durante ronda pela Rua Virgílio Ribeiro, a guarnição avistou um adolescente em atitude suspeita, e após abordagem e busca pessoal, os policiais apreenderam dois pacotes de maconha em seu poder.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia, juntamente com toda a droga com ele apreendida.

Entre Rios:

Por voltas das 13h, uma guarnição da 56ª CIPM apreendeu deteve um suspeito em posse de certa quantidade de maconha, no município de Entre Rios.

Durante ronda na Praça Anita Barreto, a guarnição percebeu a tentativa de fuga (sem êxito), de um suspeito, adentrando uma residência, após avistar a presença policial. 

Mediante autorização da genitora do fugitivo, os policiais entraram na casa e abordaram o suspeito em posse de uma trouxa de maconha.

O suspeito foi acompanhado à Delegacia, juntamente com todo o entorpecente apreendido.

Porto de Sauípe: 

Por volta das 16h30, durante uma ronda de rotina na Rua Novo Porto uma guarnição do 4º Pelotão, da 56ª CIPM, apreendeu um revólver de calibre 38, além de 73 pinos e seis trouxas de cocaína; uma trouxa de maconha, dois aparelhos celulares (LG e Samsung) e a quantia de R$ 15,00 (quinze reais), no município de Porto de Sauípe.

Os policiais avistaram dois indivíduos, entre eles um adolescente, ambos em atitude suspeita a bordo de uma cinquentinha. Após abordagem à dupla, a guarnição apreendeu uma arma de fogo, drogas, celulares e dinheiro, em posse dos detidos.

Os suspeitos foram apresentados à Delegacia de Alagoinhas, juntamente com todo o material apreendido e o adolescente permaneceu à disposição do Conselho Tutelar.

Fonte: 56° CIPM


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top