sábado, janeiro 20, 2018

Muritiba: Ex-prefeito Roque Isquem é preso novamente pela Operação Adsumus

 sábado, janeiro 20, 2018  |  Redação PAN  Política

O ex-prefeito de Muritiba Roque Isquem (PDT) foi preso novamente nesta quinta-feira (19/1) pela Operação Adsumus. O político é investigado pela participação em um esquema de desvio de verbas públicas em Santo Amaro e em outras cidades do Recôncavo.

De acordo com a coluna Satélite, Isquem é acusado de receber propina sobre contratos fraudulentos sobretudo para compra de material de construção e combustíveis, aluguel de máquinas e veículos, obras públicas nas áreas de educação e saúde e organização de eventos. Entre os alvos da 6ª fase da Adsumus, deflagrada no último dia 18 de dezembro, o ex-Prefeito foi preso junto com mais quatro acusados da Operação.

Entre os quais, o ex-prefeito de Santo Amaro, Ricardo Machado (PT) e Manoel de Andrade Barreto, empresário do ramo do axé. Depois de três dias detido, Isquem os outros dois investigados tiveram a prisão provisória revogada pelo Tribunal de Justiça.

Fonte: Bahia 10


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top