sábado, janeiro 20, 2018

Mulher libertada de cárcere privado em Salvador sofreu abuso enquanto estava amarrada

 sábado, janeiro 20, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A mulher que foi libertada de um cárcere privado de cinco dias em uma casa no bairro de São Tomé de Paripe, no subúrbio de Salvador, contou em depoimento à polícia que foi estuprada enquanto estava com pés e mãos amarrados.

O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, que fugiu ao perceber a chegada da polícia no imóvel em que escondia a mulher. Ele segue desaparecido.

A vítima foi encaminhada para acompanhamento psicológico e um mandado de prisão deve ser expedido para o homem por um juiz nos próximos dias. O suspeito responderá pelos crimes de sequestro, cárcere privado e estupro.

O caso

Uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado na sua própria casa no bairro de São Tomé de Paripe, em Salvador. Ela, que estava amarrada com suas roupas e sem alimentação, conseguiu entrar em contato com um ex-companheiro pelo celular e pediu ajuda.

O homem ligou para a polícia que encontrou a vítima no imóvel, na última quarta-feira (17). O principal suspeito do crime, o namorado da mulher, fugiu quando os agentes chegaram ao local. A jovem estava sendo ameaçada pelo acusado com uma arma de fabricação caseira.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top