quarta-feira, janeiro 03, 2018

Mais de 500 objetos cortantes são apreendidos no Festival Virada Salvador

 quarta-feira, janeiro 03, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Em quatro dias de festa, o Festival Virada Salvador somou dez prisões em flagrante, 101 furtos, três roubos, quatro lesões leves, seis desacatos e uma perda de documentos. O evento aconteceu de 28 de dezembro a 1º de janeiro, na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), durante as abordagens de revista foram encontrados 550 facas, pedaços de madeira, estiletes, garrafas de vidro, entre outros materiais perfuro-cortantes.

A Central de Flagrantes da Polícia Civil somou 10 prisões em flagrante durante toda a festa. Em um dos casos um suspeito de roubo foi preso em flagrante com o celular e a carteira de outra pessoa e em outro caso foi encontrado um homem com mandado de prisão em aberto. O Corpo de Bombeiros teve uma média de 10 atendimentos por noite, sendo a maioria casos por embriaguez de jovens.

Fonte: A Tarde


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top