segunda-feira, janeiro 08, 2018

LEM: Homem é morto por amigo após tentar apartar briga de casal

 segunda-feira, janeiro 08, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O segundo homicídio de 2018 no município de Luís Eduardo Magalhães (LEM) ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8). Adão Cardoso Santos Júnior, de 29 anos, foi atingido com uma facada debaixo do braço. Em contato com o comandante da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/LEM), capitão Giovanni Castro Damasceno, o Bahia Notícias apurou que o homem foi morto por um amigo durante uma briga em um bar na Rua Guanambi, no bairro de Santa Cruz, por volta de 1h da madrugada. A vítima, que é natural do município de Central, chegou a ser socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de LEM, mas não sobreviveu. O blog do Sigi Vilares detalha ainda que o crime ocorreu após Adão tentar apartar a briga de um casal de amigos. Um parente da vítima relatou que Adão levou o casal de Irecê para a sua residência. “Pode-se dizer que é tudo família, vivemos todos juntos há anos, não imaginava que ele era capaz disso, o tanto que ajudamos esse casal”, lamentou o familiar, de acordo com o portal. O autor da facada ainda não foi encontrado pela polícia.

Primeiro

Um homem morreu baleado na madrugada deste domingo (7) em Luís Eduardo Magalhães. Jadiel de Souza Santos, de 23 anos, foi encontrado caído próximo a um quiosque no Residencial Sol do Cerrado, por volta das 2h da madrugada. De acordo com o Blog do Sigi Vilares, esta foi o primeiro homicídio do ano na cidade. Ninguém soube informar quem teria baleado a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar socorro a Jadiel, mas ele não resistiu. O disparo fatal atingiu a vítima na região do peito direito. O corpo foi removido para o necrotério da UPA na cidade, para em seguida ser transferido ao Instituto Médico-Legal de Barreiras. 

Fonte: Bahia Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top