quarta-feira, janeiro 03, 2018

Juazeiro: Policial militar morre após receber descarga elétrica dentro de igreja

 quarta-feira, janeiro 03, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um subtenente da Polícia Militar de 50 anos morreu após receber uma descarga elétrica no município de Juazeiro, a 511 km de Salvador. Por meio de nota, a corporação informou que Edvaldo da Cruz Alves estava dentro de uma igreja, na noite de quinta-feira (28/12), quando sofreu o acidente.

Ainda no mesmo informe, a PM lamentou o ocorrido e disse que o policial chegou a ser socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.

Há 19 anos na corporação, o subtenente era lotado no 3º Batalhão de Ensino de Instrução e Capacitação (BEIC), era casado e tinha três filhos.

O corpo do militar foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e a previsão é que fosse enterrado no Cemitério Central de Juazeiro às 17h desta sexta-feira (29/12).

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top