quarta-feira, janeiro 03, 2018

Jovem de 20 anos é morto a tiros após ter casa invadida em Alagoinhas

 quarta-feira, janeiro 03, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um jovem identificado como João Marcos Bispo dos Santos, de 20 anos, foi morto a tiros após ter sua casa invadida na madrugada desta quarta-feira (3/02), na localidade da Serra do Ouro, em Alagoinhas. Segundo informações da polícia, dois homens encapuzados arrombaram a porta dos fundos da casa onde a vítima morava com os pais, em seguida foram até o quarto, chamaram João pelo apelido de ‘Grilo’, e em seguida efetuaram um disparo de arma de fogo calibre similar a 12 e três disparos de revolver calibre 38.

O crime foi presenciado pelo irmão da vítima, menor de idade, que também dormia no mesmo quarto. Conforme a polícia, o jovem foi alvejado no braço esquerdo, costas e boca, vindo a óbito em cima da cama. Ainda de acordo com as informações, na localidade onde João residia havia um boato de que ele estaria praticando assaltos a pessoas nas proximidades do Buracão, que fica perto da residência onde o crime aconteceu. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal. A polícia civil investiga a autoria e a motivação do homicídio.

Fonte: Alta Pressão Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top