segunda-feira, janeiro 08, 2018

Jequié: Preso suspeito de participar de duas mortes; Ele seria membro de uma quadrilha

 segunda-feira, janeiro 08, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Suspeito de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas responsável por homicídios registrados nos bairros Cidade Nova e Curral Novo, em Jequié, Nadson Batista Santos Santiago foi preso na última sexta-feira (5/1), por equipes da Delegacia Territorial daquela cidade.

Ele estava com um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio, depois de atirar num homem, no Residencial Beira Rio, no bairro Cidade Nova, junto com um comparsa, que está sendo procurado pela polícia, em junho de 2017.

Nadson também é suspeito de participar da morte de Rogério Brito Santos, assassinado a tiros no dia 27 de dezembro, no Conjunto Habitacional Vida. Na mesma ocasião, outro homem foi baleado, mas sobreviveu e permanece internado num hospital. Neste crime, Nadson também contou com a ajuda de um comparsa, que está sendo procurado.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top