terça-feira, janeiro 23, 2018

Itiruçu: Homem invade delegacia e mata outro que havia sido preso horas antes

 terça-feira, janeiro 23, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem invadiu a Delegacia de Itiruçu, município localizado no Centro-sul baiano, na madrugada desta segunda-feira (22/1) e matou um detento a tiros. O caso ocorreu por volta das 2h, quando o suspeito entrou na unidade policial, rendeu o plantonista e seguiu para a cela onde Rosenildo Santos Barbosa, de 34 anos, estava.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Itiruçu, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o portal Itiruçu Online, o detento havia sido preso na noite do último domingo (21/1), em ação do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 93ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itiruçu), acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

O homem que invadiu a delegacia e cometeu o assassinato não foi encontrado. Ainda segundo o portal, a polícia vai investigar a motivação e autoria do crime.

Fonte: Aratu Online / Foto: Reprodução/Itiruçu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top