quarta-feira, janeiro 31, 2018

Itamaraju: Homem é preso após estuprar adolescente de 16 anos

 quarta-feira, janeiro 31, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem foi preso na noite do último domingo, 28, após ser acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos. O crime ocorreu na saída da cidade de Itamaraju (a 743 km de Salvador). Identificado como Adiran de Oliveira Brito, ele seria irmão do padrasto da vítima e confessou o crime após ser detido.

De acordo com o site Itamaraju Notícias, Adiran ofereceu uma carona de motocicleta para a vítima. Durante o percurso, o acusado desviou do caminho e a levou para uma estrada vicinal, próxima a um posto de combustíveis, localizado na saída da cidade. Em seguida, o homem obrigou a jovem a manter relações sexuais.

Logo após o ato, a mesma foi levada para a residência da companheira do acusado e recebeu ameaças, caso ela contasse a situação para alguém. Mesmo abalada emocionalmente, a vítima contou para familiares o que teria ocorrido e foi orientada a procurar as autoridades policiais do município.

Após ouvir o depoimento de outras duas testemunhas, o delegado Marco Antônio, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), autuou Adiran por prática de crime de estupro. Ele ficou detido na unidade policial e está à disposição da Justiça.

Fonte: A Tarde


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top