quarta-feira, janeiro 10, 2018

Homem que escondia drogas em terreno baldio é preso em Santo Antônio de Jesus

 quarta-feira, janeiro 10, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O traficante Wenderson do Vale Silva Glória, de 23 anos, foi flagrado com duas porções grandes de cocaína, 25 papelotes da mesma droga e dez porções de maconha, nesta segunda-feira (8/1), por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Santo Antônio de Jesus.

Parte da maconha foi encontrada na casa de Wenderson e o restante das drogas estava enterrado num terreno baldio, na mesma rua onde ele vive, dentro de uma lata de achocolatado em pó. Um adolescente, que estava no imóvel, foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público (MP).

Segundo informações, o garoto era responsável por fazer entregas de drogas para o criminoso. Wenderson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. Ele está custodiado na carceragem da 4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus, à disposição da Justiça.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top