domingo, janeiro 14, 2018

Homem é morto após entrar em confronto com a Rondesp no centro de Ituaçu

 domingo, janeiro 14, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

No inicio da tarde desta sexta-feira (12/1), um homem identificado como Diogo Vinícius Figueiredo Santos, conhecido”Dioguinho”, foi morto em confronto com uma guarnição da Rondesp em uma via no centro do município de Ituaçu, a 526 km da capital.

Segundo informações da polícia, Diogo praticou um assalto na cidade, na quinta-feira (11/1) e estava sendo procurado pelas guarnições quando foi localizado na Rua Ofrisio Vieira Lima, e atirou contra a a equipe. Durante o confronto, o suspeito foi atingido e morreu ainda no local.

Diogo era procurado por outros crimes na região de Ituaçu e Barra da Estiva e havia deixado o presídio de Vitória da Conquista, onde estava preso há mais de um mês. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver com quatro munições deflagradas.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top