segunda-feira, janeiro 08, 2018

Feira de Santana: Homem é preso por matar adolescente a facadas; arma estava com suspeito; três homicídios e um latrocínio são registrados no fim de semana

 segunda-feira, janeiro 08, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem foi preso neste domingo (7), em Feira de Santana, por suspeita de matar um adolescente de 17 anos, morador de rua, na feirinha da Cidade Nova. Evanildes Ramos dos Santos, conhecido como Nil, estava com a arma do crime pendurada na cintura quando foi preso. De acordo com o site Acorda Cidade, a guarnição Sertão 40, que atendeu a ocorrência, informou que o suspeito usou uma faca tipo peixeira para matar o adolescente, que foi atingido no abdômen e no braço. O suspeito fugiu, mas foi encontrado também com as marcas do sangue da vítima. Evanildes disse à polícia que o rapaz tentou agredi-lo. O agressor foi encaminhado para a 2ª Delegacia, no complexo do bairro Sobradinho.

Expansão do conjunto Feira IX

O primeiro homicídio do final de semana ocorreu na noite de sábado (6), na Expansão do Conjunto Feira IX, quando Daniel Moreira da Silva, 20 anos foi atingido por um tiro no peito. Ele residia na mesma localidade onde foi assassinado. Na mesma noite, cinco pessoas foram baleadas e socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HEC). Familiares atribuem o crime a uma facção criminosa.

Parque Lagoa do Subaé
O corpo de Eduardo Borges de Souza, 18 anos, foi encontrado por volta das 8h da manhã de domingo (7), na Travessa Periférica, no bairro Parque Lagoa do Subaé. A vítima residia na Rua Águas Louro, no mesmo bairro, e segundo moradores foram ouvidos barulhos de tiros durante a madrugada. A polícia está investigando o crime.

Alto do Papagaio

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (8). A polícia suspeita de que o crime tenha ocorrido na noite anterior.

O corpo foi encontrado na Rua Malvana, no bairro Alto do Papagaio. A vítima foi assassinada com vários tiros pelo corpo e até o momento não foi identificada.

Latrocínio no Santo Antônio dos Prazeres

Diego Araújo Anunciação, 23 anos, foi assassinado no quarto do apartamento onde residia, no bloco 23 do residencial Aeroporto II, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. O crime aconteceu por volta das 19h de domingo. Segundo o delegado Fabrício Linard, titular da delegacia de Homicídios, familiares informaram que a vítima vendeu uma motocicleta por R$ 5 mil e teria guardado o dinheiro na residência. A suspeita é de que o autor do assassinato soube da informação e o matou levando o dinheiro, que segundo familiares, não foi encontrado. O crime passará a ser investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Ações policiais

Em ações pela cidade no combate aos CVLIs, na primeira semana de janeiro, a Polícia Militar, apreendeu 16 armas de fogo na área de atuação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL). Em 2017, neste mesmo período, registrou-se o total de 11 apreensões. O total de prisões ainda não foi divulgado.

Fonte: Bahia Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top