domingo, janeiro 14, 2018

Feira de Santana: Garoto de 17 anos é apreendido por envolvimento em assassinato

 domingo, janeiro 14, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta sexta-feira (12/1), acusado de envolvimento na morte de Cleberson da Anunciação Lima, assassinado a pauladas, chutes e pedradas, no primeiro dia da Micareta de Feira de Santana, em 2017. O adolescente foi levado por equipes da Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI), de Feira. Outros quatro envolvidos no crime, alguns também menor de idade, estão sendo procurados pela polícia.

De acordo com a delegada Danielle Matias, da DAI de Feira de Santana, o garoto estava com um mandado de busca e apreensão em aberto, pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio, ocorrido no dia 18 de maio de 2017, na Praça Ex-combatente, em Feira de Santana. O pedido foi expedido pelo juiz da Vara da Infância e da Juventude local.

Segundo a Polícia Civil, o jovem contou na delegacia que atacou Cleberson após um desentendimento quando voltavam da festa. O autor estava acompanhado de outro adolescente e mais três homens. De acordo com a delegada Danielle Matias, o adolescente confessou ter sido o principal envolvido na morte de Cleberson, que foi agredido depois de ter perdido o equilíbrio e caído no chão. O menor, que não teve o nome divulgado, será encaminhado à Case Zilda Arns.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top