sábado, janeiro 06, 2018

Dois assassinatos são registrados na noite de sexta-feira em Feira de Santana

 sábado, janeiro 06, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A polícia registrou dois homicídios e uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (5), em Feira de Santana. Os primeiros crimes ocorreram por volta das 19h, no bairro Rua Nova. Eduardo Barbosa dos Santos, 20 anos, morador da Rua 18 do Forte, no mesmo bairro, foi morto com vários tiros por homens que estavam a bordo de uma carro prata. Ele foi atingido no tórax, costas e cabeça.

A vítima foi socorrida por familiares para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu. Próximo a Eduardo estava Antônio Carlos Silva dos Santos, 20 anos, que também foi baleado pelos suspeitos com três tiros na barriga e um nas costas. O jovem também foi levado para a emergência do HGCA, onde está internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O outro homicídio foi praticado contra Douglas da Silva Pereira, 24 anos. Ele foi abordado por dois homens desconhecidos no condomínio Jardim das Oliveiras, no bairro Conceição. O assassinato aconteceu por volta das 21h55. A vítima morava no bairro do Sobradinho.

Os dois corpos estão no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para serem necropsiados.


As informações e foto são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top