terça-feira, janeiro 16, 2018

Conde: Após polêmica de bactéria em Rio de Pedras mãe de criança solta nota nas redes sociais

 terça-feira, janeiro 16, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A nota foi divulgada ainda neste sábado (13), em diversos grupos e perfis no facebook, após a polêmica informação que o famoso Rio de Pedras no Conde estaria contaminado com uma bactéria mortal.

Confira na integra:


''Amigos, venho pedir um minuto da atenção de todos para esclarecer uma situação desagradável que vem ocorrendo. Acredito que já seja do conhecimento da maioria das pessoas que me conhecem que o meu filho João Paulo, segue internado no HCA por conta de um ferimento no pé que infeccionou. O que acontece é que essa história vem sendo distorcida e causando uma polêmica muito grande pois estão vinculando fotos minha e de João, juntamente com um áudio que enviei num grupo com alguns colegas de trabalho e um texto que sequer fui eu quem escrevi. Para começo de conversa, queria explicar a todos vocês, a situação do meu filho. No Natal, ele viajou para o Conde com um coleguinha e nessa viagem, foram ao Rio de Pedras, local este onde João acidentalmente se cortou com algo desconhecido (ele não percebeu na hora) e esse corte que inicialmente parecia inofensivo, acabou infeccionando por conta de uma bactéria que possivelmente estaria no rio, no entanto, não temos certeza de nada até porque não se sabe com o que foi feito esse corte no pé dele e também porque pra falar que o rio está contaminado é necessário que seja feita uma análise da água, algo que não ocorreu. No que diz respeito ao áudio que enviei, este foi gravado num momento de angústia e talvez por isso eu não tenha conseguido explicar direito, mas acontece que o médico realmente explicou que essa infecção é difícil de ser combatida devido ao fato dessa bactéria ser anaeróbia e que muitas vezes ela pode mesmo ser fatal se não for tratada a tempo e de modo adequado. Em resumo, essa bactéria pode ser encontrada em qualquer lugar, então não podemos sair disseminando a notícia de que o rio está infectado, porém temos conhecimento de que João adquiriu essa bactéria no Rio das Pedras, mas não sabemos com o que ele cortou o pé. Gostaria de pedir a todos para que não compartilhassem mais esse tipo de informação errônea, muito menos divulgassem entre conversas no Whatsapp (seja em grupos, listas de transmissão ou de forma individual), nem em nenhum tipo de rede social (Facebook, Instagram, Snapchat, Twitter, YouTube ou o que quer que seja) nenhum tipo de foto minha ou dele, nenhum áudio, ou nenhum texto diferente desses que lhes escrevo neste momento. Peço encarecidamente a compreensão de todos pois o momento que estamos enfrentando já é difícil, doloroso para toda nossa família e mais ainda para João que tem lutado com todas as forças pela sua vitória e graças a Deus se recupera a cada dia. Se vc quer ajudar, simplesmente ore. Pense antes de espalhar qualquer história, lembre também que muitas vezes essas histórias se distorcem no meio do caminho e com isso a mensagem final acaba totalmente diferente da realidade. Desculpem o texto tão grande, mas precisava esclarecer. Desde já agradeço a todos os verdadeiros amigos e irmãos por toda ajuda, pelas orações, pelas doações e pelo apoio sempre presente. Deus abençoe a vida de cada um de vocês. A vitória já é certa, nós cremos!!!''.

Mesmo após grande repercussão do caso no município e toda região a Prefeitura de Conde até o fechamento da matéria não tinha pronunciado-se oficialmente sobre o assunto.

Fonte: Conde Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top