sábado, janeiro 06, 2018

Chapada Diamantina: Homem suspeito de matar pai e filha de um ano em festa de aniversário da criança é preso dois meses após o crime

 sábado, janeiro 06, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um dos dois suspeitos de matar um homem de 28 anos e a filha dele de um ano, em Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina, foi preso, na quarta-feira (3), na cidade de Barra, a cerca de 280 km do município onde ocorreu o crime. A informação foi divulgada ao G1, nesta sexta-feira (5), pela Polícia Civil.

Os homicídios ocorreram no dia 21 de outubro do ano passado, na festa de aniversário da criança. O suspeito preso nesta quarta já havia sido identificado pela polícia e tinha mandado de prisão temporária em aberto. O outro suspeito de participar da ação ainda não foi identificado pela polícia.

Conforme a polícia, o homem preso teve o mandado de prisão cumprido na quarta-feira. A identidade dele não foi divulgada. O suspeito foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Barra, onde está à disposição da Justiça. A motivação do crime ainda é investigada pela polícia, mas a suspeita inicial era de relação com o tráfico de drogas na região.

Crime
O crime ocorreu em uma residência no bairro Caixa D’água, em Morro do Chapéu. Segundo a polícia, o alvo do atentado era o pai da criança, identificado como José de Jesus Júnior, mas a filha, que estava no colo dele, também foi atingida pelos disparos.

José morreu ainda no local do crime. Já a criança chegou a ser socorrida com vida e encaminhada para o Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, mas também não resistiu aos ferimentos.

A mãe do bebê, que é ex-mulher de José, também foi baleada e ficou ferida. Ela foi encaminhada para a mesma unidade de saúde da filha e, após ser medicada, teve alta no mesmo dia.

Inicialmente, a polícia informou que três pessoas participaram do ataque, mas, de acordo com informações da polícia, foram dois homens que invadiram o local da festa. O suspeito preso nesta semana foi identificado cerca de três dias após a ação, depois de relatos de testemunhas.

Fonte: G1 BA

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top