domingo, janeiro 07, 2018

Campanha da CDL Catu premia onze pessoas

 domingo, janeiro 07, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A tarde dessa sexta-feira foi de muita expectativa no centro comercial de Catu. O sorteio da moto CG zero Km e dos 10 vales-compras no valor de 1000 reais, levou consumidores de diversos bairros e distritos a uma correria para depositar os cupons no globo da Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL.

Como é de costume dos brasileiros, muitos catuenses deixaram mesmo para depositar os cupons das compras de final de ano, de última hora. É o caso de da empresária Jane Lago(51), que já havia depositado cerca de 30 bilhetes, mas precisou correr para colocar os cupons da última compra no globo. “Participo todo ano e comprei em vários estabelecimentos para ver se eu ganho”, afirma Jane.

Houve um princípio de tumulto durante a leitura das regras estabelecidas para validação do cupom. Bilhetes que não foram preenchidos  corretamente, ou estavam rasurados, não foram validados. Auditores da Caixa, advogado(a) e representantes da sociedade civil e autoridades municipais reafirmaram a importância de respeitar as regras estabelecidas previamente.

Foram 10 vales-compras sorteados e uma moto CG 0km. Os sortudos foram: Maria Valdirez, Maria Lúcia A. Ferreira, Solange L. Almeida, Maria Rosa S. Carvalho, Priscila C. Carneiro, Marcos Augusto Santos, Catiane dos S. Pereira, Agnaldo F. Lisboa, Adilson S. Conceição,  Laissa Taiane da Paz, contemplados com cada um com 1000 reais em compras que poderão ser feitas de forma fracionada pelos estabelecimentos do comércio catuense.

A moto CG zero Km ficou para Altamira de Jesus, que comprou no Supermercado Servilar.

Um destaque importante é também para dois ganhadores dos vales-compra, Tatiane dos S. Pereira e Marcos Augusto Santos compraram na Loja Leão dos Tecidos, que já está se destacando como loja pé-quente, já que no ano anterior um dos ganhadores da Moto saiu da Leão.

Dois ganhadores buscaram logo garantir o prêmio, foi o caso de Agnaldo Ferreira Lisboa e Adilson Santana Conceição. Ambos pontuaram que estavam satisfeitos com a forma que foi feita a campanha esse ano. Prêmios menores e em mais quantidade, oportunizando a premiação de mais participantes.

Segundo Agnaldo, “ em meio à crise, 11 prêmios contempla muito mais pessoas do que como era nos outros anos, que apenas um ou duas pessoas eram contempladas no sorteio. Assim ficou muito melhor.”

O presidente da CDL(Catu),  José Natividade, destacou que foi um ano muito desafiador para realização da campanha, devido à crise. “ A participação dos comerciantes foi maior que no ano anterior, mas os valores empregados na campanha foram muito menores que nas edições anteriores. Ainda temos um balanço dos números do mesmo período no comércio, mas com certeza a receptividade dos consumidores foi positiva, e todos se motivaram e saíram as compras”, destacou Natividade.

O presidente da Câmara Municipal de Catu, parabenizou a CDL por esse ano ter feito a campanha só com comércio catuense. “ Esse tipo de iniciativa movimenta o comércio local, porque incentiva a população a comprar na cidade, movimentando a economia e o melhor, pelo que eu vi, todos que ganharam foram catuenses, isso é muito importante, é valorização dos consumidores locais.

Marcelo Calasans destacou em entrevista iniciativas para fortalecimento do comércio local, “ fizemos o cartão da CDL conveniado com a Câmara, onde os funcionários da casa, poderão esse ano comprar nos estabelecimentos catuenses parcelado com preço de à vista, e será descontado de forma consignada, diretamente em folha de pagamento.

O prefeito Geranilson Requião, a campanha foi feita juntamente com comerciantes locais com nós apoiamos, e nesse momento é muito bom ver que tudo que foi feito para alavancar o comércio, deu certo e comerciantes e consumidores estão colhendo os frutos hoje, principalmente porque esse ano contemplo várias pessoas e não só uma ou duas, como nos anos anteriores.”

Fonte/Foto: Catu Acontece

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top