sábado, janeiro 27, 2018

Camaçari: Zé das Medalhas é morto a tiros e pedradas na cabeça

 sábado, janeiro 27, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem foi morto a tiros e pedradas na noite desta última quinta-feira (25/1) em Camaçari, município localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu em um dos condomínios do Jardim Limoeiro. De acordo com informações enviadas a redação do Simões Filho Online, a vítima, conhecido como Zé das Medalhas, 45 anos, estava comendo um churrasquinho, quando levou um tiro na barriga.

Zé ainda tentou correr, até que um grupo o alcançou e terminou a execução. O homem recebeu várias pedradas e ainda teve telhas jogadas em sua cabeça, e não resistiu aos ferimentos. Estiveram no local militares do 12º Batalhão de Polícia Militar de Camaçari, o Departamento de Polícia Técnica (DPT), e Instituto de Medicina Legal (IML) que fizeram a perícia e recolheram o corpo. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso. Até a publicação desta matéria, ninguém tinha sido preso suspeito de praticar o crime.

Fonte: Simões Filho Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top