domingo, janeiro 28, 2018

Barreiras: Homem com 35 ocorrências por furto, roubo e tráfico é preso por homicídio

 domingo, janeiro 28, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Nesta quinta-feira (25/1), policiais da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Barreiras, cumpriram mandado de prisão preventiva contra Edmilson Claudino Ramos Junior. Ele é acusado de participar da morte de Marcelo da Silva Câmara, em outubro de 2016, em Santa Maria da Vitória.

De acordo o delegado da 11ª Coorpin, Filipe Madureira, Edmilson possuía mandado em aberto pela Delegacia Territorial (DT), de Santa Maria da Vitória, que investigava o homicídio. O acusado também já tinha 35 ocorrências por furto, roubo e tráfico de drogas, na Delegacia de Barreiras. Ele foi encaminhado para o sistema prisional.

Segundo a Polícia Civil, o irmão de Edmilson, Kaio César Alves Ramos, também foi preso em Barreiras, esta semana, por descumprimento de medida protetiva de afastamento. Ele possuía tem 31 passagens policiais por furtos, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas, e estava com mandado de prisão preventiva em aberto.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top