segunda-feira, janeiro 22, 2018

Andarilho é esfaqueado após agredir e tentar estuprar mulher em Vitória da Conquista

 segunda-feira, janeiro 22, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um andarilho acusado foi esfaqueado por um homem desconhecido, após tentar roubar, estuprar e matar uma mulher na Rua Fernando Spinola, no centro de Vitória da Conquista.

De acordo com informações do site Blitz Conquista, a vítima saía de casa quando lembrou que tinha esquecido algo e retornou, deixando o portão da casa aberto, quando o andarilho invadiu a residência e pediu que ela lhe entregasse o celular.

Ainda conforme o relato, de imediato, a mulher começou a ser agredida pelo acusado, que deflagrou socos e bateu a cabeça dela no chão, afirmando a todo tempo que iria estupra-la e mata-la.

Um homem não identificado que passava na rua entrou na casa, pegou uma faca que estava sob a mesa e esfaqueou o andarilho. O andarilho conseguiu fugir do local antes que a polícia chegasse.

O acusado foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista com, pelo menos, duas facadas na altura do peito.

Ele seguiu direto para o Centro Cirúrgico. Já a vítima, foi atendida no hospital e liberada para prestar depoimento na delegacia. Em seguida, ela foi até o Instituto Médico Legal para realização do exame de corpo de delito.

Fonte/Foto: Blog do Anderson


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top