quinta-feira, janeiro 04, 2018

Alagoinhas: Homem é detido por populares após invadir clínica e praticar assalto

 quinta-feira, janeiro 04, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (3/1), após entrar em uma clínica localizada na rua Conselheiro Couto, no centro de Alagoinhas, e roubar o celular e a carteira de uma biomédica. O caso aconteceu por volta das 13h30.

Segundo informações da polícia militar, o suspeito teria entrado no estabelecimento pedindo informações e logo em seguida surpreendeu a vítima e anunciou o assalto. Populares que estavam no local perceberam a ação do suspeito identificado como Wesley Marcos de Jesus, 24 anos, e conseguiram deter-lo.

A polícia militar foi acionada e ao chegar no local encontrou em posse de Wesley um revolver calibre 38 desmuniciado, além dos documentos e o celular que ele havia subtraído da vítima. Ele foi apresentado na Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde o flagrante foi registrado.

Fonte: Alta Pressão Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top