segunda-feira, dezembro 11, 2017

Salvador: Quadrilha de assaltantes é capturada por policias militares em Águas Claras

 segunda-feira, dezembro 11, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma quadrilha de assaltantes foi capturada na noite de sábado (9/12), por guarnições da Operação Gemeos da Polícia Militar, no bairro de Águas Claras. Entre os quatro criminosos estava Danilo Marques Souza, preso este ano, em outra oportunidade, por associação ao tráfico de drogas.

Também foram presos em flagrante Edson Gabriel da Silva, Anderson dos Santos Bastos e Danilo Lima dos Santos. Com a quadrilha, foram recuperados 11 pares de sandálias Havaianas, roubadas de um estabelecimento comercial da região, três celulares e quatro relógios. Uma pistola calibre 380, arma utilizada para ameaçar as vítimas, foi apreendida.

Os militares faziam rondas na região quando pessoas avisaram que quatro homens, dentro de um carro, estavam assaltando pedestres e ônibus no bairro. Após buscas pelo local o veiculo, modelo Honda Fit, cor prata, foi localizado.

“A reincidência é um grande problema de Segurança Pública. Praticamente todos os dias as forças de segurança prendem algum criminoso com passagem por unidade policial. A impressão é de que a punição não está fazendo efeito”, lamentou o comandante da Operação Gemeos, major Gabriel Neto.

O quarteto e os bens recuperados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, na região do Shopping da Bahia.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top