domingo, dezembro 03, 2017

Pojuca: Suspeito de roubar fazenda morre após troca de tiros

 domingo, dezembro 03, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Apreendido por ser suspeito de roubar uma fazenda em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador, um homem morreu neste sábado (2) após troca de tiros. De acordo com a polícia, o jovem era conhecido por ostentar armas nas redes sociais. A ação foi realizada por agentes da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. O suspeito e três cúmplices foram identificados em um matagal na localidade conhecida como Cabloco, próximo ao Parque de Vaquejada, quando contavam o material proveniente do roubo. Os comparsas conseguiram fugir, mas o suspeito, apelidado de “soldado”, acabou sendo apreendido. Na troca de tiros ele foi atingido. Encaminhado para o Hospital Carlito Silva, o suspeito não resistiu aos ferimentos. Com ele foram apreendidos revólver calibre 38, munições, uma espingarda calibre 12 e cartuchos. Segundo a polícia, no assalto à Fazenda Angolar, o grupo amarrou os proprietários e roubou um aparelho multimídia, um roteador e um DVD. Os objetos já foram recuperados.

De acordo com o comandante da 32ª CIPM, major PM Carlos Eduardo Sampaio, o homem foi reconhecido por participação em outros roubos. “Ele foi flagrado, em 2016, por imagens de vigilância durante o saque a uma churrascaria no município de Alagoinhas”, relatou o oficial. Ele também tem fotos circulando em redes sociais ostentando armas.

Fonte: Metro 1

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top