segunda-feira, dezembro 04, 2017

Pistolas e revólver são encontrados durante abordagem em Feira de Santana

 segunda-feira, dezembro 04, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Pistolas e revólver foram apreendidos, na noite de sábado (2), durante patrulhamento ostensivo realizado por equipes da 65 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana). Quatro criminosos foram presos em flagrante e com eles a polícia encontrou ainda duas placas de carro, celulares e R$ 500 em espécie.

Guarnições faziam rondas, na Rua Aeroline Espanha, bairro George Américo, quando observaram um carro com quatro homens. Os PMs determinaram que o veículo, modelo Fiesta, parasse e durante revista acharam, na parte de baixo dos bancos uma pistola calibre 40, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38.

Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-Ba), Daniel Carvalho dos Santos, 24 anos, Iago Santiago de Jesus, 21, Róbson Lima Lopes, 26 e Samir Rodrigues de Santana, 24, foram presos em flagrante e encaminhados, junto com o material, para a Delegacia Territorial de Feira de Santana. "Este flagrante mostra a importância das abordagens.

Quando paramos os veículos olhamos tudo. A nossa busca primária é focada sempre em drogas, armas e possíveis criminosos com mandados de prisão", explicou o comandante do Policiamento na Região Leste (CPRL), coronel Luziel Andrade, destacando também a excelente percepção dos militares.

Fonte: Metro 1

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top