sexta-feira, dezembro 08, 2017

Pai e filho brigam e os dois morrem após um esfaquear o outro em Inhambupe, diz polícia

 sexta-feira, dezembro 08, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem de 58 anos e o filho dele, de 31 anos, morreram esfaqueados após uma briga entre os dois, no município de Inhambupe, localizado a cerca de 150 quilômetros de Salvador. O caso aconteceu por volta das 16h15 desta quinta-feira (7), no povoado de Araçatuba, na zona rural.

A delegacia da cidade informou que a polícia foi acionada após receber a informação da briga entre duas pessoas na localidade. Quando chegaram ao local, os investigadores encontraram o pai, identificado como Afonso Leandro da Conceição Santos, já morto.

Segundo a polícia, ele foi golpeado pelo filho, Edinaldo da Conceição Santos, na região do tórax e não resistiu aos ferimentos. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi encaminhada ao local, mas já encontrou o homem sem vida.

Na briga, Afonso também acabou atingindo o filho na região do tórax. Edinaldo chegou a ser socorrido pela ambulância e encaminhado para o Hospital Municipal de Inhambupe, mas também não resistiu, segundo informações da delegacia da cidade.

A Polícia Civil informou ao G1 que ainda não sabe o que motivou a briga entre os dois e que vai ouvir testemunhas para tentar esclarecer o caso.

Fonte: G1

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top