sexta-feira, dezembro 08, 2017

Operação da Polícia Civil prende em Feira dois suspeitos de furtar celulares em festas

 sexta-feira, dezembro 08, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Santa Catarina, e que ocorreu nos estados da Bahia, Pernambuco e São Paulo, cumpriu, na manhã desta quinta-feira (7), mandados de prisão de pessoas suspeitas de furtar e roubar celulares em grandes eventos e shows. Em Feira de Santana, foram presos Rodrigo Carvalho Alcântara e Raimundo Pinto Martins Júnior.

Segundo o delegado Roberto Leal, coordenador da 1° Coordenadoria de Polícia do Interior (1°Coopin), a polícia chegou até os suspeitos após investigações e trocas de informações entre os estados. A quadrilha viajava e se encontrava em grandes festas e eventos de artistas de renome nacional e internacional e praticava os crimes.

Em uma única noite, há informações de que cerca de 400 celulares foram furtados pelo grupo. Ao serem interrogados sobre a participação nos crimes, Rodrigo negou. Já Raimundo contou que viajava para trabalhar em grandes shows como cambista.

Ainda de acordo o delegado, não há informações se os aparelhos foram vendidos em Feira de Santana. Porém, os celulares abastecem o mercado clandestino, especialmente de reposição de peças.

"Foi feito o rastreamento dos celulares e a operação aconteceu em quatro estados. A partir desses dados vamos identificar se os aparelhos foram vendidos. Esses furtos abastecem o mercado clandestino de celulares e de peças de reposição, que geralmente são muito caros. Eles foram interrogados, vamos repassar essa informação para a Justiça Criminal de Santa Catarina e aguardar a decisão. Não sabemos se ficarão custodiados em Feira ou recambiados para Santa Catarina", afirmou.

Os suspeitos foram encaminhados para o presídio de Feira de Santana.

Com informações e foto do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top