terça-feira, dezembro 05, 2017

Menino de 3 anos morre após se afogar em piscina de condomínio em Feira de Santana

 terça-feira, dezembro 05, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O pequeno Yuri Rodrigo Oliveira dos Santos e Santos, de 3 anos de idade, morreu no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, na noite de domingo (3).

Ele foi socorrido para o hospital após ter se afogado na piscina do condomínio Recanto dos Pássaros, situado no bairro Santo Antônio dos Prazeres, segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo foi encaminhado.

A mãe da criança Taislane Oliveira disse que o fato aconteceu em questão de minutos e que ela sempre deu muita atenção ao filho.

“Falaram tem alguém no fundo da piscina. Aí os meninos correram e pularam na piscina para ver quem era. Quando foi ver era meu filho. Foi um pequeno descuido de minutos. Demorou muito o Samu, eles deram os primeiros socorros, ele ainda abriu o olho vomitou três vezes e depois...eu não sei mais, porque me tiraram. Eu estava em outra piscina, minha atenção é tanta que eu não saí do foco dele, um descuido mesmo, eu nem sei o que aconteceu”, lamentou emocionada.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo delegado Luiz Osório Nobre.


Informações e foto do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top