sexta-feira, dezembro 08, 2017

Mãe faz apelo por informações de jovem desaparecido há mais de 24 horas em Crisópolis

 sexta-feira, dezembro 08, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Familiares de Renan Santos Souza, de 24 anos, buscam informações sobre o jovem que desapareceu no município de Crisópolis desde a última quarta-feira (06).

Muito abalada, a família do jovem Renan, continua esperando por pistas do desaparecimento dele. O jovem saiu de casa no Povoado Buril em Crisópolis com destino a feira livre do município. Segundo familiares, Renan foi comprar medicamentos para sua irmã e uma cama em uma loja da cidade, sem levar nenhum documento de identificação, o móvel foi entregue pela loja nesta quinta-feira (07) na residência da família, porém o jovem não retornou para casa. No momento em que saiu ele estava usando bermuda preta, blusa azul marinho, sandálias havaiana verde sumo, boné cinza com o nome BOSS bordado. A família não possui nenhuma suspeita do que teria acontecido.

Informações sobre o paradeiro de Renan podem ser passadas pelo telefone 75 3443-2159 Delegacia de Crisópolis ou ao Centro Integrado de Comunicações (CICOM) pelo telefone 190 ou através do celular da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) pelos números(75) 9 9955-3489 ou (75) 9 9955-3265.

Fonte: Acajutiba News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top