terça-feira, dezembro 05, 2017

Jovem morre afogado durante festa de aniversário da amiga em Porto Seguro

 terça-feira, dezembro 05, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma festa terminou em tragédia no final da tarde deste domingo (17), em Porto Seguro, sul da Bahia. O jovem de 21 anos Daniel Góes Neres, que participava da festa de aniversária de uma amiga na praia de Taperapuan, morreu afogado, após entrar no mar com amigos, por volta das 17h.

De acordo com informações publicadas no site G1, Daniel e mais dois amigos começaram a se afogar depois que o mar começou a ficar agitado. Os amigos de Daniel foram salvos pelo garçom de uma cabana, já o jovem desapareceu na água e o corpo dele só foi encontrado horas depois pelo Corpo de Bombeiros, na praia, próximo ao local do afogamento.

Segundo os bombeiros, o local onde os jovens estavam é considerado perigoso por ser próximo à foz do rio Barramares. Além disso, no horário da tragédia, a maré estava alta e começou a puxar as vítimas. O corpo de Daniel foi levado Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro.

Fonte: Acorda Cidade

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top