sábado, dezembro 09, 2017

Jovem de Crisópolis que estava desaparecido é encontrado enterrado em cova rasa

 sábado, dezembro 09, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Desfecho trágico para o caso do jovem desaparecido em Crisópolis na última quarta-feira (06-12), Renan Santos Souza, de 24 anos, saiu de casa para realizar compras no centro da cidade, ele era morador do Povoado Buril. O corpo do rapaz foi encontrado no início da tarde deste sábado (09-12) parcialmente enterrado em cova rasa na localidade conhecida como Cruz do Deserto próximo da sede de Crisópolis. 

Familiares identificaram o corpo como sendo de Renan. A equipe do D.P.T efetuou o levantamento cadavérico, removendo os restos mortais para o instituto médico legal IML em Alagoinhas. As investigações do crime serão realizadas pela equipe da Delegacia de Crisópolis.
A população de Crisópolis está consternada com o desaparecimento do jovem, amigos e familiares expressaram o sentimento de pesar pela morte de Renan.

Fonte: Acajutiba News


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top