terça-feira, dezembro 05, 2017

Homem é preso com cocaína, crack e maconha durante operação em Lajedo Alto

 terça-feira, dezembro 05, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Drogas, seis espingardas, munição e um par de placas para colete balístico. Esse foi o resultado da operação realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Chapada) neste domingo (3/12), na localidade de Lajedo Alto, entre Milagres e Iaçu. Além das apreensões, Cleidivaldo Santos Pereira, de 35 anos, o ‘Tiquinho’ foi preso com sete pinos de cocaína, 11 pedras de crack e 12 buchas de maconha.

De acordo com o comandante da Cipe/Chapada, major Ricardo Passos, a ação começou quando uma guarnição da unidade abordou o suspeito em Lajedo Alto, encontrando drogas em seu poder.

“Questionado, disse que elas pertenciam a um homem conhecido como ‘Leno’, que cumpre pena no presídio de Feira de Santana, e que ia entregar para outro traficante, de vulgo Carlinhos”, explicou Passos, que acrescentou ainda que Tiquinho confessara já ter passado algumas armas para Carlinhos guardar.

Ao chegar à residência de Carlinhos, os policiais encontraram seis espingardas, sendo uma calibre 12, oito munições calibre 12 e cinco 9 mm, um tubo de pólvora e um par de placas para colete balístico. Todo material apreendido, juntamente com Tiquinho, foi apresentado na Delegacia Territorial de Iaçu.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top