segunda-feira, dezembro 04, 2017

Homem é perseguido e morto com 16 tiros no conjunto Fraternidade em Feira

 segunda-feira, dezembro 04, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Foi assassinado com cerca de 16 tiros, na noite de sábado (2) Joedson Ramos Duarte de Jesus, 27 anos. O crime aconteceu na Rua Salmo 25, no conjunto Fraternidade, no bairro Tomba, em Feira de Santana, por volta das 19h10.

De acordo com informações passadas pela polícia, a vítima foi perseguida e morta por um homem armado, que estava a pé. Após ser baleado em várias partes do corpo, Joedson caiu em frente a uma oficina. O proprietário do estabelecimento, identificado como Geová Moreira Prado, mais conhecido como Ceará, também foi atingido por um dos disparos.

O delegado Luiz Osório Nobre e equipe realizaram o levantamento cadavérico da vítima. Segundo a polícia, Joedson tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda conforme a polícia, no momento do assassinato, ocorria uma partida de dominó próximo à oficina, mas logo em seguida nenhum dos participantes foi encontrado para prestar esclarecimentos à polícia sobre como ocorreu o fato.

Com informações e foto do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top