segunda-feira, dezembro 11, 2017

Homem é agredido até a morte em Simões Filho; Polícia Civil investiga

 segunda-feira, dezembro 11, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem de prenome “Flávio” foi espancado, esfaqueado e morto na noite deste domingo (10/12), no bairro CIA II, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 22h30, na Rua Princesa Isabel, quadra IV, antes da Igreja Católica.

Testemunhas contaram que chovia muito no momento do crime e a vítima morava no bairro Tanque do Coronel.

O homem recebeu duas facadas na região do pescoço e também apresentava hematomas provenientes de um suposto espancamento.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi agredida até a morte. Uma equipe da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) esteve no local e já encontrou Flávio sem vida, no meio da rua.

A PM isolou a área e acionou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Flávio foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Salvador (IML), onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top