sábado, dezembro 09, 2017

Estudantes universitários de Esplanada ficam no meio da estrada após ônibus quebrar

 sábado, dezembro 09, 2017  |  Redação PAN  Rodovias

Vários estudantes perderam nesta quinta-feira as aulas por conta de um problema com o ônibus que faz o transporte público universitário.

De acordo com relato de um dos estudantes, o veículo quebrou por volta das 18h30 e deste horário até as 20h30 ficaram na beira da estrada aguardando as providências dos responsáveis pelo serviço.

As informações é que havia ônibus reservas para buscar os estudantes, entretanto, não haviam motoristas disponíveis para conduzir os veículos.

Com o imprevisto, os alunos só chegaram a faculdade por volta das 21h. Muitos alunos chegaram a pedir carona para não perder as avaliações que estão acontecendo nas universidades. Segundo os mesmos, perder avaliações gera prejuízo financeiro, pois para realizar uma segunda chamada é necessário o pagamento de uma taxa.

O alunos relataram ainda que o ônibus que fez o socorro dos alunos, conhecido como amarelinho (veículos cedidos pelo governo federal aos municípios) fez a entrega dos alunos em suas residências em horários diferentes dos normais, por causa disso, muitos chegaram bem tarde. Alunos dizem que a falta de um carro para dar suporte na entrega dos alunos acaba causando cansaço e desconforto para muitos.

O problema é um dos enfrentados pleo estudantes, de cordo com informações, periodicamente os ônibus ficam presos nos postos de combustíveis aguardando liberação de ordem para abastecimento, já que segundo alunos, alguns dos estabelecimentos estariam com meses atrasados e estariam limitando os abastecimentos de veículos da prefeitura.

Fonte: Esplanada News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top