sexta-feira, dezembro 08, 2017

Esplanada: Prefeito não recebe sindicato, servidores paralisam atividades e estudantes podem ser prejudicados

 sexta-feira, dezembro 08, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O fim de 2017 deve terminar como começou, com sindicato e prefeitura mais uma vez sendo os protagonistas de mais um impasse entre governo e servidores.

Salários atrasados, proposta de planos de cargos e salários estagnada e servidores na expectativa de boas notícias mediante a toda essa situação.

Uma manifestação reuniu na manhã desta quinta-feira (07) dezenas de servidores em frente ao centro administrativo do município. Segundo o Sindserme, a expectativa era que o prefeito Francisco da Cruz (PRB) recebesse a entidade para pelo menos agendar uma data para que as demandas fossem colocadas sobre a mesa e discutidas novamente. Entretanto, o prefeito e nenhum de seus representantes de gabinete, receberam os servidores para um diálogo.

Na tarde desta quinta-feira, após uma assembleia geral realizada no Sindserme ficou definido que a paralisação das atividades seria estendida até que o prefeito recebesse o sindicato e filiados. Um nova assembleia geral foi remarcada para o dia 11, às 09 horas, na Prefeitura Municipal.

Com a paralisação, inclusive de professores, o ano letivo de estudantes pode ficar comprometido, deixando centenas sem realizarem suas avaliações de fim de ano.

Vale lembrar que até o momento, o servidores ainda não receberam os vencimentos de novembro e nem o décimo terceiro, o que inflama ainda mais a decisão de paralisação.

A prefeitura não se pronunciou oficialmente sobre a manifestação realizada durante a manhã e nem sobre a decisão de paralisação iniciada pelos servidores municipais.

Fonte: Esplanada News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top