domingo, dezembro 31, 2017

Dupla é presa com 44 explosivos, sete espoletas e uma espingarda em Novo Horizonte

 domingo, dezembro 31, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Dois homens foram presos no final da tarde desta sexta-feira (29), no município de Novo Horizonte, Centro-Sul baiano, em posse de 44 artefatos explosivos.

Através de denúncia anônima, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada localizaram Josiel Oliveira Dourado (23) e Marcos Nunes de Miranda (36), que além dos explosivos, estavam em posse de três metros de fio para detonação, sete espoletas, 14 kg de nitrato (substância que amplia explosão) e uma espingarda.

A dupla e o material foram apresentados na Delegacia Territorial de Novo Horizonte. "Infelizmente essas quadrilhas conseguem explosivos com muita facilidade. Sobra para a polícia correr atrás do prejuízo.

Com esta apreensão temos a certeza de que evitamos pelo menos três ataques a bancos", declarou o comandante da Cipe/Chapada, major PM Ricardo Passos.

Fonte: Bahia Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top