domingo, dezembro 10, 2017

Discussão entre policiais militares deixa três baleados em Salvador

 domingo, dezembro 10, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma discussão envolvendo três policiais militares acabou vitimando os envolvidos, que foram feridos a tiros na tarde de sexta-feira (8/12). Em contato com o Aratu Online, agentes da 26ª CIPM, companhia que atendeu a ocorrência, disseram que os feridos foram os sargentos Waldemar Renato da Encarnação Cardoso e Edmar Ventura dos Santos e o soldado PM Cléber de Jesus Cerqueira.

Tudo começou quando Waldemar, que se apresentou como motorista de Uber, tentou estacionar o seu veículo em frente à igreja Mundial localizada na Avenida ACM, onde o soldado Cléber, que atuava como segurança do local, questionou o fato. Houve uma discussão entre ambos e o sargento solicitou a presença de uma viatura, alegando que o seu carro havia sido danificado. Uma equipe da 26ª CIPM esteve no local, mas não conseguiu encontrar o “segurança”, orientando o sargento a registrar a queixa em uma delegacia.

Horas depois, Waldermar retornou ao local acompanhando do sargento Edmar. Uma nova discussão com Cléber se iniciou. Desta vez, ele e Edmar iniciaram uma briga. O “segurança” atirou contra o sargento, que foi atingido de raspão no braço esquerdo. Waldemar, que foi ferido no ombro, também atirou, atingindo Cléber nas costas e braço direito.

O soldado Cléber foi socorrido pelo pastor da igreja para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada no setor de emergência. O seu quadro de saúde é considerado estável, mas inspira cuidados.

Já os dois sargentos se dirigiram para uma clínica particular, onde foram socorridos. Ambos foram encaminhados para a Corregedoria da Polícia Militar, que ficará responsável pela apuração dos fatos.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top