segunda-feira, dezembro 04, 2017

Criança de dois anos morre atropelada por carro dentro de casa, em Porto Seguro

 segunda-feira, dezembro 04, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma tragédia abalou uma família em Trancoso, litoral sul de Porto Seguro, no início de tarde deste último sábado (2/12). Uma menina de dois anos morreu atropelada em um acidente, dentro de casa, na Rua São João Batista, centro. As informações são do Radar 64.

Segundo o delegado Valfredo Neto, um funcionário antigo da família manobrava uma caminhonete na área externa da residência, quando – repentinamente -, a criança saiu da sala e passou correndo por trás do veículo. Luz Victoria Lam Gandy ainda foi levada pelos pais até a unidade de pronto atendimento de Trancoso, mas não havia muito o que ser feito, pois houve esmagamento de crânio.

As investigações serão concluídas pelo titular da 1ª Delegacia Territorial do Arraial d’Ajuda, Sinézio Júnior. Ainda esta semana, o funcionário também deve ser ouvido.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top