terça-feira, dezembro 12, 2017

“Chefão” do tráfico é preso junto com a esposa na Bahia

 terça-feira, dezembro 12, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O homem apontado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) como líder do tráfico de drogas no município de Luís Eduardo Magalhães, a 953 km de Salvador, foi preso durante uma operação policial na manhã desta terça-feira (12/12). Rodrigo Timóteo Santana da Silva, mais conhecido como “DF”, tinha mandado de prisão em aberto.

Deflagrada durante a madrugada, a ação da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras) cumpriu outros dois mandados contra Zenália Maria de Jesus e Laís Santos de Jesus, esposa de “DF”. As investigações apontam que as mulheres participavam ativamente da organização criminosa.

Nos imóveis utilizados pelo grupo foram encontrados 95 kg de maconha, 5 kg de crack e cerca de 2 kg de cocaína. Além dos entorpecentes, uma pistola calibre 9mm, de uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal, uma espingarda calibre 12, carregadores, munições e aproximadamente R$ 9 mil também foram achados.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top