terça-feira, dezembro 05, 2017

Barra do Choça: Presa dupla suspeita de matar e queimar corpo de homem após discussão

 terça-feira, dezembro 05, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Francisco dos Santos Oliveira e Reginaldo Lira Gomes foram presos na última sexta-feira (1/12), por policiais da Delegacia Territorial de Barra do Choça, cidade distante 524 quilômetros de Salvador. A dupla é acusada de matar Elnatan Lisboa Santos, cujo corpo foi encontrado carbonizado, naquele dia, por volta das 7h30, na estrada do Povoado Vila Dias.

A delegada Gabriela Garrido disse que sua equipe foi ao local acompanhar o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e obteve informações dos supostos autores. Em seguida, já com o apoio da Guarda Municipal, foi ao assentamento Fábio onde prendeu a dupla em flagrante. Pertences da vítima foram encontrados com eles.

Elnatan foi encontrado amarrado com arame farpado à própria motocicleta, também carbonizada. Os policiais apuraram que a vítima foi até o assentamento para negociar o veículo com os dois, mas, depois de uma discussão, acabou sendo morta.

Autuados por latrocínio, Francisco e Reginaldo estão custodiados na unidade policial à disposição da Justiça.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top